quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Moviola leva o filme De outros Carnavais a entidades carnavalescas



Depois de lançar à comunidade o documentário De Outros Carnavais, no dia 03 de dezembro no Theatro Guarany, a produtora Moviola Filmes leva agora a obra de 58minutos às quadras das entidades carnavalescas de Pelotas. 

Três sessões gratuitas do filme estão programadas em diferentes bairros da cidade, nas escolas de samba Unidos do Fragata, General Telles e Estação Primeira do Areal.


Para a Moviola, este é “um filme de Pelotas para Pelotas” e, portanto, a ideia é levar o documentário ao maior número de pessoas, de forma gratuita, oportunizando acesso à cultura e formação de público para o cinema local. As sessões representam a contrapartida social do projeto De outros Carnavais aprovado no edital 2012 do Procultura de Pelotas.


As exibições do filme ocorrem na própria sede das entidades, com telão montado pela equipe. A primeira exibição descentralizada do projeto já ocorreu na última terça-feira dia 10, no Ginásio Poliesportivo do Navegantes pela Escola de Samba Mirim Mickey.



As próximas ocorrem ainda no mês de dezembro, nos seguintes locais e datas:


Dia 19/12, quinta-feira, às 21h30 – Na quadra da Escola de Samba Unidos do Fragata (rua Duque de Caxias, 869)

Dia 20/12, sexta-feira, às 22h – Na quadra da Escola de Samba General Telles, (rua General Neto 10, esquina Av. Juscelino Kubitscheck)

Dia 22/12, domingo, às 21h30 – Na quadra da Escola de Samba Estação Primeira do Areal (rua Matias Cardoso 343-425)


Sempre com entrada franca. Prestigiem!

Nenhum comentário: