quarta-feira, 8 de julho de 2015

De outros Carnavais em Jaguarão


O curso de Produção e Política Cultural da Unipampa Jaguarão promove uma sessão especial do filme De outros Carnavais, com presença dos diretores Cíntia Langie e Rafael Andreazza. A exibição comentada ocorre na próxima quinta-feira, dia 09 de julho, às 17h, no Campus Jaguarão da Unipampa, com entrada franca.

O evento é uma das atividades do projeto de extensão do grupo PET Produção e Política Cultural "Pensando a Produção Cultural", que está focado em reunir os ensinamentos da comunidade artística da região que já atuam na área da cultura.

De outros Carnavais é um documentário de 58 minutos produzido pela Moviola Filmes entre 2011 e 2013, que apresenta personagens do carnaval de Pelotas - figuras que representam não só a beleza e a autenticidade deste genuína manifestação popular, mas também a luta de quem realiza com pouco recursos um grande espetáculo cultural.



A mediação do debate será realizada pela professora Carla Daniela Rabelo Rodrigues, Doutora em Ciências da Comunicação pela ECA/USP e Professora Adjunta do bacharelado em Produção e Política Cultural da Universidade Federal do Pampa.

Serviço:

Pensando a Produção Cultural com Moviola Filmes e o doc De Outros Carnavais
Local: Unipampa Campus Jaguarão - sala 208
Data: 09/07/2015 (quinta-feira)
Hora: 17h
ENTRADA GRATUITA


Nenhum comentário: