quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Documentário da Caravana será exibido ao ar livre



Cinema ao ar livre!
Esta era a premissa do projeto "Caravana Cinema no Extremo Sul". Um projeto idealizado pela produtora Moviola Filmes e financiado pelo Governo do Estado do RS.
O projeto já ocorreu: em abril de 2013, a equipe de realizadores percorreu 12 cidades do interior do RS para projetar filmes em praças, parques e ruas de locais onde o acesso à cultura é pequeno. 


Realizar as sessões de cinema era o objetivo do projeto. E a produtora pelotense ofereceu como contrapartida ao Governo do RS a confecção de um documentário.
E agora, pronto o filme, que ficou com 40 min., a Moviola irá mostrar o resultado na cidade sede da produtora. E como não podia ser diferente, escolheu um local ao ar livre, o coração da cidade de Pelotas: a praça Coronel Pedro Osório. O documentário é um "making of" do projeto e a sessão ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 16 de outubro, às 20h30 na Esplanada do Artista (na praça em frente ao Sete de Abril)
Venha ver cinema ao ar livre! Além da projeção, haverá uma mostra de fotografias de Felipe Campal, tiradas durante a execução da Caravana. Além disso, a equipe estará vendendo camisetas e DVDS a um preço especial!
Leve sua cadeira ou sua canga e prestigie a iniciativa!


Um comentário:

Anônimo disse...

Amigos, estarei com vocês em pensamento. Como estamos nos finalmentes para a realização de IV Feira Binacional do Livro, que acontecerá nos dias 24; 25; 26 & 27 de Outubro no Parque Internacional - Livramento/Rivera, não poderei ir até Pelotas, coisa que gostaria muito de fazer, fica para uma outra oportunidade. Desde já o meu aplauso pela obra de vocês...
Abração
JN Canabarro