segunda-feira, 30 de julho de 2012

O Liberdade será exibido no bar Liberdade, em sessão comentada durante o Festival de Inverno de Pelotas


O documentário O Liberdade, realizado em 2011 pela produtora Moviola Filmes, vem fazendo rica trajetória em festivais de diferentes cidades do Brasil e do mundo. 
Na próxima semana, o filme será exibido em sua própria cidade - Pelotas-, dentro de sua própria casa - O bar e restaurante Liberdade. Trata-se de uma das atividades da extensa programação do I Festival de Inverno de Pelotas. A sessão ocorrerá na terça-feira, dia 07/08, às 20h. Além de comentários dos realizadores sobre a obra, a noite também contará com participação musical de Milton 7 cordas e Gil Soares. Serão distribuidas senhas para participar da sessão, devido a pouca capacidade do espaço.
O I FESTIVAL DE INVERNO DE PELOTAS ocorre de 03 a 12 de agosto de 2012, e conta com uma programação cultural descentralizada que se estenderá por Rio Grande, Jaguarão, Bagé, São Lourenço do Sul, Canguçu, Piratini, Pedro Osório e Capão do Leão.
A Música, as Artes Cênicas, o Audiovisual, a Literatura e as Artes Visuais são a base do evento. Shows, espetáculos, exposições, oficinas, mesas-redondas e uma série de outras atividades, gratuitas ou não, fazem parte da programação.
Mais informações no http://www.festivaldeinvernodepelotas.blogspot.com.br/

Um comentário:

Martin Winter disse...

Belíssima iniciativa, além de um cartaz igualmente belo.
Martin Winter
www.valehistorico.blogspot.com