segunda-feira, 11 de julho de 2011

Marcovaldo é selecionado para o 39º FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO

O curta Marcovaldo está na Mostra Competitiva do evento cinematográfico mais importante do estado - O Festival de Cinema de Gramado.
O filme pelotense  participará da Mostra Competitiva de Curta-Metragem da Mostra Gaúcha – Prêmio Assembléia Legislativa de Cinema, que será realizada na quinta-feira, dia 11 de agosto de 2011. 

 
O Festival de Gramado é o único festival de cinema brasileiro que acontece ininterruptamente desde sua primeira edição, em 1973. Na edição 2011, que acontece de 5 a 13 de agosto, o evento comemora um aumento de 45% no número de filmes inscritos em relação ao ano passado. Esse acréscimo foi registrado em todas as categorias. Para 2011, foram inscritos 105 longas brasileiros (dentre eles 11 produções gaúchas); 75 longas estrangeiros, 323 curtas nacionais e 48 curtas do Rio Grande do Sul.
A Mostra Gaúcha, da qual Marcovaldo participará, é coordenada pela Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. 20 filmes foram selecionados para esta mostra, 18 de Porto Alegre, 1 de São Leopoldo e somente Marcovaldo, de Pelotas, do interior do estado.

Assista aqui ao trailer do curta:

3 comentários:

Anônimo disse...

Uhhuuú. Dale!

SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE disse...

PARABÈNS A TODA A EQUIPE DO MAVIOLA FILMES

marcia disse...

Parabéns à todos.