O curta-metragem Marcovaldo, depois de ter passado por oito festivais e de ter sido premiado (Menção Honrosa em Fernando de Noronha e Melhor Fotografia em Petrópolis/RJ), terá suas duas últimas exibições em Pelotas no ano de 2010.
Uma sessão ocorrerá dia 14.12 (terça) às 20h no Instituto Simões Lopes e a outra no dia 17.12 (sexta), pós 22h, no bar Monjolo, ambas gratuitas.
Na sessão no Instituto Simões Lopes, por se tratar de um local que privilegia a literatura, os diretores do curta - Cíntia Langie e Rafael Andreazza - irão falar sobre o processo de roteirização da obra. Já a sessão do Monjolo tem o diferencial de ser ao ar livre. O equipamento será instalado dentro do bar e o filme será projetado na parede do IAD. O Monjolo fica na rua Conde de Porto Alegre, esquina com Alberto Rosa. E o Instituto na rua D. Pedro II, 810.
Quem ainda não assitiu à obra, feita integralmente em Pelotas, essas são as duas últimas opções desse ano. Marcovaldo é um projeto de extensão da UFPel e foi feito de forma independente, sem patrócinio nem lei de incentivo, reuniu mais de 80 pessoas na equipe e levou oito meses para ser concluído.
5 comentários:
Atrás do trio eltétrico só não vai quem já morreu!
cada vez mais eu digo:
"CÊS SÃO FODAS!!!!!"
parabéns!
Desculpa, mas onde fica o Café Monjolo?
O Monjolo fica na Conde de Porto Alegre com a Alberto Rosa, na lateral do IAD.
Abraço
Essas gatas do cartaz tão arrasando. Elas estarão na sessão?
Postar um comentário