quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Festival Manuel Padeiro enfeita e lota o Parque da Baronesa

Começou ontem (01) a segunda edição do Festival Manuel Padeiro, na cidade de Pelotas. Ocorreu a mostra paralela de tarde no MALG e à noite o evento teve sua abertura oficial no Parque Museu da Baronesa.
Uma média de 400 pessoas estavam presentes no parque para assitir ao primeiro dia de projeções de curtas da Mostra Competitiva. O curta-metragem Marcovaldo, da Moviola Filmes, foi o primeiro filme a ser exibido no telão instalado no meio da Baronesa. O curta foi exibido como atração de abertura do evento, e não participa da competição. Em seguida, começaram os curtas que concorrem aos prêmios do Padeiro.

E hoje a programação segue a todo vapor. Às 10h, no auditório do IAD, ocorre um debate com os diretores dos filmes da noite de ontem. Às 14h, no Malg, ocorre a mostra paralela e às 20h, na Baronesa, a Mostra Competitiva. Tudo com entrada Franca.

Lembrando que a entrega dos prêmios ocorrerá no Auditório do Campus I da UCPel no sábado dia 04, de noite. A programação completa e demais informações em http://www.festivalmanuelpadeiro.com/.

Nenhum comentário: