quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Marcovaldo faz Guarany voltar a ser cinema

Depois dessa longa e intensa campanha de divulgação do fime, eis que chega o grande dia do lançamento de Marcovaldo. O Theatro Guarany, o maior teatro de Pelotas, voltará a ser cinema, mesmo que somente por esta noite.
E todos os moradores de Pelotas e região terão a oportunidade de conferir esse feito de forma gratuita, no evento da noite de hoje, que começa às 20h. Aos que puderem, pedimos que levem 1kg de alimento. O arrecadado será entregue a quem mais precisa. Escolhemos a comunidade do pontal da Barra, que foi uma das locações do filme. E graças ao apoio da UFPel, esta mesma comunidade poderá ir ao Guarany assistir ao filme. Um ônibus da universidade irá buscar e levar os moradores da praia, porque o filme Marcovaldo também é para eles. Essas pessoas, algumas que nunca foram ao cinema, irão ver pela primeira vez um filme na tela grande - e será Marcovaldo.
O filme Marcovaldo é para todos os públicos, não tem censura. Leve suas crianças, seus avós, seus amigos.
Ajude a fazer dessa noite um verdadeiro espetáculo. A Moviola trabalhou mais de 8 meses nesse projeto e agora lança o resultado  à comunidade.
Aos apoiadores da obra, não podemos deixar de dar nosso muito obrigado. E à equipe do filme, que trabalhou com paixão e entusiasmo, queremos dizer apenas que, no final, valeu a pena.
Nos vemos todos hoje no Theatro Guarany às 20h. Afinal, Marcovaldo, aquele vagabundo, deve ter algo a nos ensinar.

Moviola Filmes

3 comentários:

Naná disse...

Vai ser Re-Lindoooooo!!!!
Vamos que vamos que o show não pode parar!!!!

Ana Paula Dias disse...

Trabalhos como este nos fazem ter orgulhos de sermos pelotenses.
Parabéns a toda equipe!
Ana Paula Dias
Designer Gráfica
Revista Vida + Saudável

Lauer disse...

Parabéns a toda equipe!!!
O trabalho está muito bom e certamente promente novos espetáculos.