quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Moviola prepara o lançamento de seu novo projeto



Depois de atingir mais de 500 mil espectadores com seu curta-metragem Futebol Sociedade Anônima (exibido no programa Curtas Gaúchos da RBSTV), a produtora pelotense Moviola Filmes prepara-se para lançar seu novo projeto: Marcovaldo. Trata-se de um filme crítico, irônico e poético, que busca mostrar uma Pelotas que muitas vezes passa despercebida ao olhar menos atento.
Marcovaldo narra em 14 minutos as 24h da vida de um trabalhar brasileiro, um herói invisível. Em tom documental e com uma estética visualmente poética, o filme busca promover a reflexão do espectador, utilizando uma narrativa nada convencional para apresentar uma realidade que nem todos conhecem.
A equipe técnica é composta por mais de 20 profissionais com experiência audiovisual. E no elenco são sete atores e mais de 50 figurantes. O filme será lançado na cidade de Pelotas no mês de outubro e depois seguirá a distribuição por festivais e televisões. Novamente, Pelotas nas telas. Mais uma vez, Moviola trabalhando pelo cinema local.

Nenhum comentário: