quarta-feira, 11 de março de 2009

Programa Moviola de cara nova!

Na próxima segunda-feira, dia 16 de março, o programa Moviola da RádioCom FM 104,5 entrará no ar com nova roupagem. Das 22h30 à meia-noite, novos quadros, novas vinhetas e uma nova estrutura darão ao programa uma cara diferenciada. O programa sobre cinema, que completará dois anos de existência no dia 26 deste mês, passará a ter enquetes, convidados permanentes, além de um bloco exclusivo para entrevistas.
Com o objetivo de renovar o formato, promover maior aproximação com o ouvinte e atualizar a “cara” do programa, o Moviola chega com novo gás na segunda-feira. A abertura do programa será sempre com enquetes, captadas pelas ruas da cidade, colhendo o depoimento da comunidade sobre o assunto do dia. No dia 16, o tema será: Produção Cultural Independente e a luta pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura.
O programa mantém a divisão em três blocos de meia hora, o que muda é a formatação de cada bloco. No primeiro, serão apresentados diversos quadros, além das enquetes. Entre as novidades está o comentário sobre Cinema&Tecnologia do professor da UFPel Guilherme da Rosa. A literatura, os acontecimentos cotidianos que poderiam gerar roteiros e o cinema nacional também farão parte das surpresas.
O segundo bloco será dedicado às notícias culturais da cidade e à entrevista. Na próxima segunda-feira, a entrevistada será a cantora Ana Mascarenhas, que está lançando um novo trabalho de forma independente.
O terceiro e último bloco traz o tradicional e descontraído bate-papo sobre o assunto do dia, executado pelos quatro apresentadores – Alexandre Mattos, Chico Maximila, Cíntia Langie e Daniela Pinheiro. Além disso, muita música e a participação do ouvinte, sempre bem vinda pelo telefone 3222-1571.

Nenhum comentário: