segunda-feira, 15 de setembro de 2008

HOJE A NOITE SERÁ DOS VILÕES NO MOVIOLA

Darth Vader, Coringa, Hannibal Lecter, O alien, Freddy Kruger, Dracula, Auric Goldfinger, Cruella De Vil, Albert Spica.
O que esse pessoal tem em comum?
São todos vilões do cinema.
Essa turminha do mal será o tema de hoje a noite no programa Moviola, que vai ao ar na RADIOCOM 104,5 toda segunda - feira das 22:30 até 00:02, além dos malvados acima, muito bate- papo, música da boa e descontração.
Ouça o Moviola também pela internet pelo site www.radiocom.org.br, participe pelo 32221571.
Apresentação Chico Maximila, Cintia Langie, Dani Pinheiro e Alexandre Mattos, além do Decano Gil Fernandes e sua fabulosa consultoria.
A imagem acima é do filme O Cozinheiro, o Ladrão, sua Mulher e o Amante e o crápula da vez é o Sr. Albert Spica, o cara é mal.

2 comentários:

Cristina Lopes disse...

Oii, não sabia como entrar em contato com vocês então resolvi me manifestar através do blog... nas eleições, 1 turno, vocês estavam colhendo depoimentos dos eleitores na frente de suas zonas eleitorais, e eu fui um deles... gostaria de saber quando o curto sobre as eleições irá ao ar... achei bem interessante, e no momento estou curiosa... (risos) até mais. excelente trabalho, parabéns! cristina lopes.

Alexandre Mattos disse...

Olá Cris,
não sei se alguém já te respondeu, mas a entrevista que você nos concedeu fará parte de um documentário chamado "Outubro do Futuro" e ainda não temos data para lança-lo.
Mas fique atenta que no próximo ano com certeza o lançaremos.
abs
Alexandre mattos - Coletivo Moviola